Central de atendimento: (42) 3522-2794 (42) 99937-8377
25/04/2023

Gladir representa a Contec em reunião do Fórum Sindical dos Trabalhadores


O presidente da Federação dos Bancários do Paraná (Feeb-PR) e diretor para Assuntos Legislativos da Confederação Nacional (Contec), Gladir Basso, participa hoje (25), em Brasília, da segunda reunião ordinária de abril deste ano do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST). Na ocasião, Gladir representará o presidente da Contec, Lourenço Ferreira do Prado que está em compromisso com a UGT em Goiânia, acompanhado da assessora da Contec Ana Paula Guedes.

Nesta reunião do FST, estarão em pauta os seguintes assuntos:

1- Aprovação de nota conjunta do FST e das Confederações de Trabalhadores sobre a defesa do sistema confederativo em razão do que consta do documento denominado PROJETO DE VALORIZAÇÃO E FORTALECIMENTO DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA E ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SINDICAL BRASILEIRO;
2- Programação do 1º de maio de 2023;
3- Continuidade das palestras sobre a proposta de reforma sindical apresentada pelo “fórum das centrais”. Agora vamos ao Sudeste;
4- Preenchimento do cargo vago de secretário de Mobilização, Organização Sindical e  Negociação.


Notícias Feeb/PR