COMEMORAÇÃO DO DIA DO BANCÁRIO EM PONTA GROSSA

O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região, realizou no último sábado, dia 31/08, a 19ª edição da festa em comemoração ao dia do bancário. Almoço com a tradicional e deliciosa costela de fogo de chão, brinquedos para diversão das crianças, bingo e sorteio de muitos prêmios.
A festa reuniu em confraternização aproximadamente 800 bancários e bancárias de toda a região, juntamente com seus familiares.
A Diretoria do Sindicato agradece a presença de todos e aproveita para parabenizar os bancários pela passagem de seu dia (28/08). (Fonte: Seeb Ponta Grossa)
Gladir Basso e Gilberto Leite
Iara Freire, José Pirolo, Lucy Carneiro, Marcus Figueira, Gladir Basso e Gilberto Leite
Buffet
Costela fogo de chão
Brinquedos
Brindes
Tenda
FrutasCOMPARTILHE