MPT-PR realiza com sucesso encontro do Fórum de Liberdade Sindical em Foz
Foi realizado dia 12 deste mês, em Foz do Iguaçu, mais um encontro do Fórum Estadual de Liberdade Sindical, promovido pelo MPT-PR (Ministério Público do Trabalho do Paraná), em parceria com as centrais sindicais. O evento aconteceu no auditório do Sinecofi (Sindicato dos Empregados do Comércio de Foz do Iguaçu). O evento debateu temas relacionados aos desafios e às estratégias do movimento sindical no contexto atual.Mais de 90 pessoas, entre dirigentes e advogados sindicais, participaram do encontro e apresentaram demandas e atuais desafios que estão vivendo no sindicalismo.
A audiência foi coordenada pela procuradora Rúbia Canabarro, do MPT-PR. A UGT-PR (União Geral dos Trabalhadores do Paraná) foi representada pela diretora de Relações Internacionais da Central, Iara Freire, que também é diretora da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (FEEB-PR).
O presidente do Sinecofi, José Carlos, anfitrião do evento, além da boa receptividade, ainda disponibilizou equipamentos para as apresentações e também ofereceu coffe break aos participantes. (Fotos: Divulgação)



COMPARTILHE